quarta-feira, 16 de maio de 2012

Astrologia Karmica

Boa parte de nós já pensou e repensou vezes sem conta o porquê de ter pouca sorte, o porquê de não encontrar a pessoa certa, ou mesmo não ter sorte no amor.
 De facto é um facto que quando somos maus com alguém, mais cedo ao mais tarde acabamos por pagar por isso, a qual se dá o nome de Lei do Retorno, astrologia Karmica é muito mais do que uma ciencia que estuda isso mesmo, procura respostas no nosso passado para responder ao nosso presente.
Se um ser foi um revolucionário numa vida anterior e abusou dessa condição, nesta vida podera ser um revolucionario mas contido, sem grandes hipoteses de se sobresair, se um ser brincou com os sentimentos de alguém noutra vida, nesta poderá não ter muita sorte no amor. Nós enquanto seres devemos respeitar quem nos rodeia, procurar harmonia na nossa vida, por de lado coisas pequenas como falar pelas costas doutros seres, tratar mal os animais, entre outras coisas. A nossa riqueza interior deve ser estimulada, porque as coisas com Amor fluem, desenvolvem-se, não adianta trabalhar num sitio e andar lá contariado, temos os nossos sonhos e devemos lutar por eles por muito impossiveis que pareçam de se concretizar.
 O Karma é uma lição de vida, se nascemos pobres, talvez tenhamos abusado do poder noutra vida, mas o Karma não é uma condenação eterna, pode durar anos, mas podemos acelarar a terminação do seu ciclo, praticando o bem.. O nosso criador não ambicionou para nós maldade, infelizmente foi o ser humano que a plantou na sociedade, que por sua vez a desenvolveu como se de pão para a boca se tratasse.
Vale a pena pensar nisso, um bem haja.

Nenhum comentário: